Avião de vereador cai, criança morre e 2 pessoas ficam em estado grave

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
09/09/2019
Campo Grande News
Parte do que restou de ultraleve que pegou fogo após cair no quintal de residência (Foto: Ivi Notícias)
Segundo o Corpo de Bombeiros, ultraleve era pilotado pelo próprietário, que teve 80% do corpo queimado

Uma criança, de 5 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após a queda de um avião ultraleve, no fim da tarde deste domingo (8), em Ivinhema – distante 282 quilômetros da Capital. A aeronave pertence ao ex-delegado e atual vereador Messias Furtado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vereador era quem conduzia o ultraleve, que caiu por volta das 17h30 em uma chácara da cidade. As outras duas pessoas eram crianças, sendo que a menor não resistiu aos ferimentos.

Segundo apurado pela reportagem, Messias e a outra criança, de aproximadamente 12 anos, foram retirados do avião com auxílio de policiais militares que passavam pelo local e presenciaram a queda. Ambos tiveram aproximadamente 80% do corpo queimado após a aeronave pegar fogo por conta da queda, conforme o Corpo de Bombeiros.

As causas da queda ainda serão investigadas. O dono do avião e a criança ferida foram levados para o Hospital Municipal de Ivinhema e devem ser transferidos para Campo Grande. A criança que morreu na queda do avião foi identificada como sendo Igor Davi dos Santos Fernandes.

Militar do Corpo de Bombeiros controlando chamas após ultraleve pegar fogo depois de cair (Foto: IviNotícias)