sexta-feira, 19 abr 2024

Bancada do MDB se reúne com Governo e reforça parceria para aprovação de projetos encaminhados pelo Executivo

Bancada do MDB se reúne com Governo e reforça parceria para aprovação de projetos encaminhados pelo Executivo

11 maio – 2023 | 11:11

Deputados da bancada do MDB se reuniram com o governador Eduardo Riedel e com o secretário de Estado da Casa Civil, Eduardo Rocha, para alinhar a pauta de projetos do Executivo que estão sendo enviados para a Assembleia Legislativa.

Parte da base de apoio do Governo do Estado, os parlamentares reforçaram a parceria política com a atual gestão. “Viemos reforçar o apoio ao Governo do Estado nas ações que visam o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, explicou o deputado estadual Márcio Fernandes.

Entre as ações discutidas, projetos na área de infraestrutura e Saúde foram as que a bancada destacou como fundamentais para o crescimento socioeconômico do Estado.

“Viemos para uma conversa de cortesia e colocar nossa bancada a disposição para trabalharmos nas demandas que são importantes para a população do Estado”, completou o deputado estadual Renato Câmara.

O secretário Eduardo Rocha ressaltou a importância do diálogo com os parlamentares da ALEMS para consolidar as ações de interesse da população. “Somos um Governo que trabalha em parceria com demais Poderes. O governador Eduardo Riedel sistematicamente reforça o conceito municipalista da sua gestão, por isso a importância de ouvir nossas bases na Assembleia Legislativa”, finalizou Eduardo Rocha.

Participou também da reunião com o governador Eduardo Riedel, o deputado estadual Júnior Mochi.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias