Bandidos que roubaram 84 relógios em 10 minutos são presos pela polícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
22/10/2020
Redação
Relógios foram avaliados em R$ 80 mil

O bandido que invadiu uma relojoaria em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, no dia 15 deste mês e levou 84 relógios do local acabou preso junto de receptador, na manhã desta quinta-feira (22), em Dourados. A ação foi comandada pelo delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG (Setor de Investigação Geral) de Dourados.

O autor de 27 anos foi preso no Jardim Piratininga. Parte dos relógios roubados foram recuperados. Os relógios estavam avaliados em R$ 80 mil. A dupla será ouvida e encaminhada para a delegacia de Maracaju. “Tanto o autor quanto o receptador já tinha passagens pela polícia”, afirmou Daltro

Toda a ação durou cerca de 10 minutos, no dia 15 deste mês, quando a joalheria foi invadida por dois bandidos armados. Os funcionários do local foram trancados no escritório. O dono da joalheria de 70 anos, disse na delegacia quatro relógios levados eram de clientes que haviam deixado para o conserto.

Na época do assalto, a vítima passou a descrição dos autores para a polícia, um dos bandidos era alto com aproximadamente 2 metros de altura e magro e o outro era baixo com aproximadamente 1,70 de altura. Eles estavam de máscaras e bonés o que dificultou a visualização das características físicas.

Thatiana Melo e Marcos Morandi/midiamax

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp