quarta-feira, 21 fev 2024

Barbosinha vê Hospital Cassems como referência em Saúde
Geral

Barbosinha vê Hospital Cassems como referência em Saúde

Redação
27 novembro – 2023 | 16:16

O vice-governador Barbosinha participou, na noite de quinta-feira (23), da inauguração do novo Hospital Cassems de Dourados. O prédio, adquirido em 2004 para ser o primeiro de uma Rede que atualmente já soma dez unidades no Estado, foi totalmente remodelado e ampliado para atender usuários da Caixa de Assistência que representam, nessa região, mais de 43% do potencial de servidores de Mato Grosso do Sul.

“Noite festiva, de muita alegria, receber na nossa Dourados o governador Eduardo Riedel, com os secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Maurício Simões (Saúde), para que possamos contemplar o trabalho da Cassems em dotar o Município desse hospital que serve de referência para Dourados, a região da Grande Dourados, do Vale do Ivinhema e todo o Conesul do Estado”, disse.

Barbosinha lembrou a importância estratégica do Município, polo de uma macrorregião formada por 32 municípios, com cerca de 1 milhão de habitantes. “O novo hospital da Cassems vem não só para servir ao trabalhador, atender aos servidores público do Estado, mas significa o compromisso de salvar vidas e melhor atender a população”, saudou o vice-governador ao cumprimentar o presidente Ricardo Ayache e toda a diretoria e conselheiros da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul.

Com 8.500 m² de área construída, o novo Hospital Cassems de Dourados tem 163 leitos distribuídos entre 30 leitos de UTIs, Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Oncologia e Day Clínica. Além de 7 salas cirúrgicas, Pronto-Atendimento, Centros de Diagnóstico, Infusão e Hemodiálise e mais de 18 especialidades médicas.

O novo Hospital Cassems de Dourados foi pensado com conceitos modernos de hotelaria, que torna o ambiente mais confortável e acolhedor, e tecnologia de ponta, para atender os 33.167 beneficiários Cassems da região. A unidade hospitalar fica localizada na rua Oliveira Marques, 2771, no Jardim Central, na esquina com a rua dos Missionários.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias