sábado, 20 abr 2024

‘BBB 22’: Maria e Eliezer agitam edredom e reação de Brunna Gonçalves diverte web. Veja!

‘BBB 22’: Maria e Eliezer agitam edredom e reação de Brunna Gonçalves diverte web. Veja!

02 fevereiro – 2022 | 8:08

Maria e Eliezer superaram rapidamente a saída de Rodrigo do “BBB 22”. Na madrugada desta quarta-feira (02), após o segundo Paredão do programa e muita conversa sugestiva durante o dia e desde que ficaram na última festa, o clima esquentou entre os brothers e os dois agitaram o edredom, na cama do lado de Vyni e Brunna Gonçalves.

As carícias acabaram fazendo barulho e acordando Vinicius, amigo próximo de Eliezer, com quem vive grudado na casa. Além das tosses que indicam que o bacharel pode ser um dos participantes da casa que estão com covid, ele não se aguentou e riu, comentando com os amigos.

Brunna Gonçalves também estava acordada e presenciou tudo. Quando os brothers perceberam a situação, caíram na risada. Conhecida por suas expressões espontâneas na casa, o nome da dançarina logo passou a figurar os assuntos mais comentados, assim como o de sua mulher, Ludmilla.

‘BBB 22’: BRUNNA E VYNI COMENTAM MOVIMENTAÇÃO DE EDREDOM DE MARIA E ELIEZER

Vyni tossiu, mas não conseguiu impedir o casal de continuar. Depois, o brother ficou conversando com os dois. “Aceitam uma água”, falou Vyni, divertindo o casal. “Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?”, brincou o amigo.

Brunna disse que levou um susto com a movimentação ao seu lado. “Eu estava dormindo e senti a almofada caindo na minha cabeça”, contou. “A gente estava só trocando ideias”, disse Eliezer. “É, com a língua na…”, brincou Vyni, sem concluir a frase sugestiva.

Em outro momento, Brunna ainda comentou sobre não saber o que fazer na situação. “Eu não sabia se eu ria da tosse do Vyni ou (…) A cama estava balançando muito.”, disse.

REAÇÃO DE BRUNNA GONÇALVES ÀS CARÍCIAS DE MARIA E ELIEZER NO ‘BBB 22’ VIRALIZA NA WEB

Os internautas, sempre atentos aos acontecimentos, não deixaram de comentar o programa ainda na madrugada, enquanto o papo dos brothers acontecia no quarto Lollipop.

“A Brunna pedindo socorro com o olhar KKKKKKKKKKKKKKKK EU TO RINDO DEMAIS DISSO AQUI”, disse uma internauta. “Eu tô morrendo com a cara da Brunna pra Maria e o Eliezer fazendo oba-oba”, disse outra.

Com informações de Pure People

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias