sexta-feira, 19 abr 2024

BBB22: Fãs pedem expulsão de Maria após tapa na testa de Arthur: “Arrogante”

BBB22: Fãs pedem expulsão de Maria após tapa na testa de Arthur: “Arrogante”

08 fevereiro – 2022 | 8:08
BBB22: Fãs pedem expulsão de Maria após tapa na testa de Arthur: "Arrogante" - Reprodução/TV Globo

Nas redes sociais, fãs pedem expulsão de Maria após momento controverso ao vivo que deixou os telespectadores incomodados

O Jogo da Discórdia do BBB22 pegou fogo na noite desta segunda-feira (7). A mais irritada era Maria, que chegou a usar força desproporcional para colocar a plaquinha de ‘joga sujo’ em Arthur Aguiar.

Visivelmenteincomodada, ela depois conversou com Lais no quarto e disse que, se fosse permitido, teria agredido o ator. “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento.”

Nas redes sociais, parte do público chegou inclusive a acusar a sister de agressão. Também houve quem considerasse o comportamento da participante inaceitável.

“A Maria acabou de colar a placa na testa do Arthur com um tapa, vira a cara para geral, debochada, birrenta e ainda diz que os outros são mal-educados”, alfinetou um. “Em tempo: absurda a força que a Maria usou pra colocar a placa na cabeça do Arthur. Ridículo demais”, comentou outro.

“A Maria foi muito escrota dando esse “tapa” no Arthur, colocando a plaquinha nele. Eu de Arthur não teria essa frieza”, comentou um fã. “Essa Maria é completamente insuportável. Arrogante e caga-regra! E vou além, se essa colocada de placa dela no Arthur fosse o inverso ia ter gente no confessionário!”, alfinetou outro.

Veja:

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias