quinta-feira, 28 mar 2024

Belo traiu Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo com a mesma mulher

Belo traiu Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo com a mesma mulher

25 abril – 2019 | 9:09

Gracyanne Barbosa cansou de ser apontada como o pivô da separação de Belo e Viviane Araújo e resolveu contar detalhadamente o que de fato causou o divórcio da atriz e de seu atual marido.

O programa Fofocalizando, do SBT, mostrou um vídeo que a modelo explica que Belo saiu com outras mulheres antes de conhecê-la e enquanto ainda era casado. Ela ainda afirmou que Vivi também traía o marido na época.

Além disso, Gracyanne reforça que só foi se relacionar com o pagodeiro quando ele já havia rompido oficialmente com a atriz. “Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo, ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Viviane”, explicou.

Em seguida, ela surpreendeu ao revelar que Belo também a traiu com a mesma mulher.

“Depois ele também chegou a me trair com essa mesma menina – era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”, disse Gracyanne.

A mulher em questão se chama Leila, mas não teve seu sobrenome revelado. À época, Vivi saía com o jogador Radamés, com quem se casou após o relacionamento com Belo.

R7

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias