sábado, 25 maio 2024

Beto Pereira e Marcelo Miranda Assumem Comando do PSDB de Campo Grande
Política

Beto Pereira e Marcelo Miranda Assumem Comando do PSDB de Campo Grande

Redação
18 setembro – 2023 | 10:10

O deputado federal Beto Pereira e o secretário de Estado Marcelo Miranda foram eleitos presidente e vice-presidente do diretório municipal do PSDB em Campo Grande.

O deputado federal Beto Pereira e o secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc), Marcelo Miranda, são os novos presidente e vice-presidente do diretório municipal do PSDB em Campo Grande. Eles assumiram os cargos após seis anos e meio de gestão do deputado estadual João César Mattogrosso. A troca de comando aconteceu durante a convenção do partido no sábado (16), que atraiu uma grande multidão na sede do diretório.

Beto Pereira, que é pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande em 2024, enfatizou em seu discurso a importância de construir uma proposta sólida e próxima de todos os bairros. Ele destacou a necessidade de trabalhar pela competitividade eleitoral, representatividade em todos os bairros e regiões, e de elaborar um bom projeto para a cidade. “É uma missão que precisa ser assumida por quem quer dirigir o partido. Temos que ter propostas calçadas em planejamento porque a população campo-grandense vive hoje muitos problemas que são de muito tempo, então precisamos desse projeto para fazer com que a população volte a acreditar na mudança”, declarou Beto Pereira.

Marcelo Miranda, o novo vice-presidente do diretório municipal, expressou sua gratidão pela confiança depositada nele pelo partido e destacou a importância de trabalhar junto com Beto Pereira para o crescimento do PSDB na capital. “Agradeço a confiança que o partido depositou em mim. E seguimos junto com o Beto Pereira para fazermos o PSDB crescer ainda mais aqui na Capital, com mais representatividade para buscarmos a mudança que Campo Grande tanto deseja”, afirmou.

A convenção reuniu diversas lideranças políticas, incluindo o governador Eduardo Riedel e a primeira-dama Mônica, o ex-governador e presidente do PSDB Estadual, Reinaldo Azambuja, e o presidente da Alems, deputado Gerson Claro (PP), entre outros deputados e vereadores.

Carlos Alberto de Assis, diretor-presidente da Agems, também esteve presente e demonstrou seu apoio aos novos líderes do diretório municipal de Campo Grande.

Diretório Estadual Continuará Sob Liderança de Reinaldo Azambuja

A organização do diretório estadual do PSDB continuará sob a liderança de Reinaldo Azambuja, que tem se empenhado pelo fortalecimento do partido desde o fim de seu mandato como governador do estado. Azambuja está focado nas eleições municipais de 2024. A convenção estadual está programada para outubro, enquanto a convenção nacional deve ocorrer até novembro.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias