sábado, 20 abr 2024

Bica D’Água Materiais de Construção comemora 34 anos de sucesso em Maracaju

Bica D’Água Materiais de Construção comemora 34 anos de sucesso em Maracaju

04 maio – 2023 | 15:15

A tradicional loja de materiais de construção celebra seu aniversário com ofertas, além de sorteios de brindes e vales-compra para a comunidade

A Bica D’água Materiais de Construção, uma das principais referências no comércio de materiais de construção em Maracaju, celebrou seu 34º aniversário no último dia 29 com um animado café da manhã para os clientes. Ao longo de mais de três décadas, a empresa se consolidou como um importante pilar para a comunidade local, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços de alta qualidade para os moradores e profissionais da construção civil.

Ao longo desses 34 anos de história em Maracaju, a Bica D’água Materiais de Construção acompanhou de perto o crescimento e desenvolvimento da cidade e seus arredores. Desde sua fundação, em 1989, a empresa se estabeleceu como uma parceira confiável para os moradores e profissionais da construção civil, contribuindo para a realização de inúmeros projetos residenciais, comerciais e de infraestrutura. Através de um atendimento personalizado e uma vasta seleção de produtos de qualidade, a Bica D’água Materiais de Construção conquistou a confiança e a fidelidade de seus clientes, criando laços duradouros e colaborando para a transformação de Maracaju. Nesse contexto, a empresa se orgulha de fazer parte da história da cidade e de ter contribuído para melhorar a qualidade de vida de seus habitantes ao longo dessas mais de três décadas de atuação no mercado.

Para comemorar a ocasião, a Bica D’água Materiais de Construção preparou uma série de promoções especiais. Os clientes poderão aproveitar descontos exclusivos em uma ampla gama de produtos, desde materiais básicos, como cimento e tijolos, até itens de acabamento, como pisos e revestimentos.

Além das promoções a empresa também promoverá sorteios de brindes e vales-compra para os clientes, proporcionando ainda mais vantagens para quem visitar a loja durante este período comemorativo.

A Bica D’água Materiais de Construção tem sido uma referência no mercado de Maracaju e região, graças ao seu compromisso com a qualidade, inovação e atendimento personalizado. Ao longo dos anos, a empresa investiu na capacitação de seus colaboradores e na diversificação de seu portfólio, a fim de atender às necessidades específicas dos seus clientes e projetos.

“Estamos muito orgulhosos de chegar a esse marco de 34 anos no mercado e agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros por nos permitir fazer parte de suas histórias”, afirmam Rosalino Mazzochin e Paulo Mazzochin, irmãos e sócios fundadores da Bica D’água Materiais de Construção. “Esperamos continuar crescendo e contribuindo para o desenvolvimento de Maracaju e região nas próximas décadas.”

Não perca a oportunidade de celebrar junto com a Bica D’água Materiais de Construção e aproveitar as incríveis ofertas e muitos benefícios disponíveis neste mês comemorativo. Visite a loja localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, nº 1850, em Maracaju, e faça parte desta história de sucesso.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias