Bica D’Água Materiais de Construção completa 33 anos e faz festa especial para clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/04/2022
Redação

Para celebrar os 33 anos de sua fundação na cidade de Maracaju/MS, a Bica D’Água Materiais de Construção promove várias ofertas e celebra a data com um café da manhã para seus clientes neste sábado (30/04).

Situada em ponto estratégico na cidade a Bica D’Água tem uma loja moderna e oferece um mix completo de produtos para construção e decoração para atender todos os clientes.

A missão da Bica D’Água é comercializar uma vasta gama de produtos das melhores marcas para se destacar no segmento, com um excelente atendimento e a tradição Bica D’Água.

“Agradecemos nossos clientes, colaboradores e a todos os cidadãos maracajuenses pela confiança. São 33 anos de muito trabalho, gerando empregos e contribuindo com a sociedade, levando as melhores soluções para o lar, tornando real o sonho da casa, desde a construção, reforma e decoração. Sentimos muito o impacto da pandemia com perdas irreparáveis, afastamento social, dificuldades econômicas e de logística, mas superamos, e hoje, tivemos a alegria de recepcionar nossos clientes com um singelo café da manhã para dividir essa conquista de 33 anos atuando no mercado”, afirmam os sócios e irmãos Rosalino Mazzochin e Paulo Mazzochin.

O vento contou com a presença do Padre Rafael, do Prefeito Marcos Calderan, do presidente da Câmara Vereador Robert Ziemann, do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann e do Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this