Boi gordo: preço da arroba deve subir no início de agosto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
26/07/2018
Redação

 

bois no cocho
Foto: Sepaf-MS

A tendência no mercado de boi gordo para os próximos dias é de aumento da movimentação no atacado, de acordo com a Scot Consultoria. Segundo analistas da empresa, o varejo está se preparando para o início de agosto, o que pode gerar valorizações para a arroba.

O presidente do Sindicato Rural de Campo Grande (MS), Ruy Fachini, também espera uma reação mais intensa do preço da arroba a partir de meados do próximo mês, conforme divulgado pelo Estadão Conteúdo. O aumento da cotação estaria em linha com uma possível elevação da demanda por carne bovina.

Enquanto isso, o cenário do mercado de boi gordo se mantém calmo nesta segunda quinzena de julho, com oferta restrita de boiadas, devido à entressafra. Segundo a Scot, as programações de abate em geral não estão apertadas, o que decorre mais do ritmo modesto dos abates do que da disponibilidade de animais.

Frigoríficos com programações maiores, afirma a Scot Consultoria, testam o mercado ou saem das compras. Quando há busca por lotes, os vendedores estariam exigindo preços maiores e a compra não está sendo fácil.

Fonte: Canal Rural

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this