segunda-feira, 29 abr 2024

Bolsonaro Confirma Presença em MS na Expoagro Em Maio
Política

Bolsonaro Confirma Presença em MS na Expoagro Em Maio

Redação
16 abril – 2024 | 14:14

O ex-presidente visita Mato Grosso do Sul para reforçar laços políticos e participar de tradicional evento agropecuário

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem uma visita agendada a Mato Grosso do Sul nos dias 14 e 15 de maio, confirmou o presidente municipal do PL, Tenente Portela. Bolsonaro, figura central da política nacional, estará em Campo Grande no dia 14 para encontros com membros do seu partido e, no dia seguinte, marcará presença na Expoagro em Dourados, um dos mais significativos eventos do setor agropecuário da região.

A Expoagro, que ocorre entre 10 e 19 de maio, organizada pelo Sindicato Rural de Dourados, este ano incluirá apresentações de grandes nomes da música brasileira como Alok, Gusttavo Lima, Bruninho e Davi, além de Léo Santana. No dia da visita de Bolsonaro, 15 de maio, está programado um show da cantora Ana Castela.

Histórico de Visitas Essa não é a primeira vez que Bolsonaro visita o estado. Em 2021, o ex-presidente fez uma parada no Mercadão Municipal de Campo Grande para saborear um pastel, uma cena que repercutiu positivamente entre seus apoiadores locais. Em março de 2022, acompanhado por ministros, incluindo a então ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ele esteve em Ponta Porã para a entrega de mais de 2 mil títulos de propriedade rural às famílias do Assentamento Itamarati.

Além disso, em junho de 2022, Bolsonaro liderou uma motociata que percorreu as ruas da capital, demonstrando seu apoio contínuo e forte base de apoiadores na região.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias