quinta-feira, 25 abr 2024

Bombeiros retiram corpo de vítima presa em ônibus soterrado no Rio

Bombeiros retiram corpo de vítima presa em ônibus soterrado no Rio

07 fevereiro – 2019 | 12:12

Após quatro horas de trabalho, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar a primeira vítima presa nas ferragens do ônibus atingido por um deslizamento de terras e queda de árvores na avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (6).

A mulher, ainda não identificada, tem aproximadamente 25 anos e não resistiu aos ferimentos. Ela foi retirada do local por um helicóptero da corporação. 

De acordo com o motorista do coletivo, que teve ferimentos leves, uma outra pessoa não conseguiu sair do ônibus. Os bombeiros continuam o trabalho para a retirada do segundo passageiro.

De acordo com a CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio), os dois sentidos da via devem permanecer interditados pelo menos até o final desta quinta-feira (7) para o trabalho das equipes da prefeitura.

A Comlubrb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) informou que mais de 50 toneladas de terra já foram retiradas do local. Após a limpeza, a Geo-Rio fará uma vistoria na encosta para analisar se há risco de novos deslizamentos.

Vítimas

Além da mulher retirada do ônibus, outras quatro pessoas morreram na tempestade que atingiu a cidade do Rio de Janeiro entre o fim da noite de quarta-feira (6) e a madrugada desta quinta-feira (7).

Mãe e filho foram soterrados no deslizamento que atingiu uma casa em Barra de Guaratiba, na zona oeste da cidade. Outras duas pessoas da mesma família que também estavam no imóvel ficaram feridas. Elas foram socorridas ao hospital Lourenço Jorge e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, apresentam quadro de saúde estável.

Outras duas vítimas, também em deslizamentos de terra, foram registradas na Rocinha e no Vidigal, na zona sul. 

Fonte: R7

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias