Bombeiros retiram corpo de vítima presa em ônibus soterrado no Rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/02/2019
Redação

Após quatro horas de trabalho, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar a primeira vítima presa nas ferragens do ônibus atingido por um deslizamento de terras e queda de árvores na avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (6).

A mulher, ainda não identificada, tem aproximadamente 25 anos e não resistiu aos ferimentos. Ela foi retirada do local por um helicóptero da corporação. 

De acordo com o motorista do coletivo, que teve ferimentos leves, uma outra pessoa não conseguiu sair do ônibus. Os bombeiros continuam o trabalho para a retirada do segundo passageiro.

De acordo com a CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio), os dois sentidos da via devem permanecer interditados pelo menos até o final desta quinta-feira (7) para o trabalho das equipes da prefeitura.

A Comlubrb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) informou que mais de 50 toneladas de terra já foram retiradas do local. Após a limpeza, a Geo-Rio fará uma vistoria na encosta para analisar se há risco de novos deslizamentos.

Vítimas

Além da mulher retirada do ônibus, outras quatro pessoas morreram na tempestade que atingiu a cidade do Rio de Janeiro entre o fim da noite de quarta-feira (6) e a madrugada desta quinta-feira (7).

Mãe e filho foram soterrados no deslizamento que atingiu uma casa em Barra de Guaratiba, na zona oeste da cidade. Outras duas pessoas da mesma família que também estavam no imóvel ficaram feridas. Elas foram socorridas ao hospital Lourenço Jorge e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, apresentam quadro de saúde estável.

Outras duas vítimas, também em deslizamentos de terra, foram registradas na Rocinha e no Vidigal, na zona sul. 

Fonte: R7

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp