segunda-feira, 29 abr 2024

Boneco Gigante de Bolsonaro “Confronta” Lula em Campo Grande
Política

Boneco Gigante de Bolsonaro “Confronta” Lula em Campo Grande

Redação
12 abril – 2024 | 17:17

Em uma exibição dramática de descontentamento político, manifestantes ergueram um imponente boneco inflável de Jair Bolsonaro para marcar a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Campo Grande nesta sexta-feira (12). A cena, repleta de bandeiras brasileiras e protestos fervorosos, ocorreu na BR-060, diante do frigorífico JBS, cenário da primeira exportação de carne bovina para a China sob o novo governo.

O colossal boneco de Bolsonaro, medindo 10 metros de altura, ostentava a faixa presidencial e óculos escuros, enquanto simulava segurar uma arma de fogo. A presença do boneco, uma clara mensagem de oposição, foi organizada pelo deputado estadual João Henrique Catan (PL) e sua equipe.

Não muito longe do boneco, um homem, em um ato de protesto singular, desdobrava uma bandeira do Brasil tão grande quanto ele próprio, expressando sua insatisfação com o governo Lula. O local foi rapidamente cercado por um contingente robusto de policiais militares e federais, garantindo que a manifestação ocorresse pacificamente.

Enquanto isso, o presidente Lula, cercado por autoridades e segurança reforçada, continuava sua agenda dentro do JBS, simbolizando uma nova era de exportações brasileiras para a China. A presença de Lula no frigorífico e a celebração do primeiro embarque de carne bovina contrastaram fortemente com a manifestação estridente do lado de fora, destacando a divisão política ainda viva no Brasil.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias