sábado, 27 abr 2024

Brasil tropeça mais uma vez no Pré-Olímpico e é superado pelo Paraguai
Pré-Olímpico

Brasil tropeça mais uma vez no Pré-Olímpico e é superado pelo Paraguai

Redação
06 fevereiro – 2024 | 8:08
Foto: Joilson Marconne/CBF

Em uma noite de expectativas não atendidas, a seleção brasileira sub-23 enfrentou um revés diante do Paraguai, com uma derrota por 1 a 0 no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, Venezuela. O confronto, válido pelo quadrangular final do Pré-Olímpico, comprometeu as aspirações brasileiras de garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris.

O jogo foi marcado por uma performance abaixo do esperado pela equipe de Ramon Menezes, que viu sua chance mais clara de gol ser desperdiçada por Endrick. O jovem atacante não converteu uma penalidade aos 27 minutos do primeiro tempo, mantendo o placar inalterado.

Apesar de criar oportunidades, a seleção não conseguiu efetivar suas jogadas em gols. John Kennedy também teve uma chance de ouro aos 43 minutos, mas falhou no arremate. O Paraguai, por sua vez, soube aproveitar a oportunidade que teve: Peralta encontrou o fundo da rede com um cabeceio certeiro, selando o placar antes do intervalo.

Na tentativa de mudar o cenário, Menezes fez alterações na segunda etapa, mas o Brasil não encontrou o caminho para igualar ou virar o jogo. Com esse resultado, a seleção brasileira se vê pressionada a buscar a recuperação no próximo jogo contra a Venezuela, na quinta-feira (8), às 20h (horário de Brasília). No encontro anterior entre as duas equipes, ainda na fase de grupos, os venezuelanos levaram a melhor com uma vitória de 3 a 1 sobre o Brasil.

O caminho para Paris agora se torna mais desafiador, e a seleção brasileira precisará reagir rapidamente para manter vivas as esperanças de classificação para os Jogos Olímpicos.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias