quinta-feira, 18 abr 2024

Briga entre facções pode ter motivado execução de açougueiro

Briga entre facções pode ter motivado execução de açougueiro

07 novembro – 2019 | 9:09
Foto: Minamar Junior

O açougueiro morto no início da tarde desta quarta-feira (6), na Rua Rosa Abussafi dos Santos, bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande, foi identificado como Gyllyan Castilho Ramos, de 33 anos. Uma das linhas de investigação da polícia aponta que a vítima pode ter se envolvido em uma briga entre facções criminosas.

O delegado do 6° DP, Giuliano Carvalho Biacio contou à reportagem que Castilho pode ter sido atingido por 18 tiros. “Algumas perfurações podem ser de entrada e saída, não dá para confirmar a quantidade de disparos que acertaram o rapaz”, conta. No local, a perícia localizou 19 cápsulas e 3 projéteis de calibre 9 mm. Ainda conforme Biacio, a vítima trabalhava como açougueiro em um mercado do bairro e já havia cumprido pena.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre o caso. A primeira envolve briga entre facções, a segunda, rixa antiga da época em que a vítima estava presa. Testemunhas disseram que quando Castilho estava no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, foi vítima de tentativa de homicídio.

Ainda conforme relatos, suspeitos procuraram o açougueiro dias antes do crime, no mercado onde ele trabalhava.

Investigação:

Ainda não há muitas informações sobre suspeitos. Vizinhos informaram à Polícia que escutaram os disparos e visualizaram dois rapazes em uma moto de cor escura.

Ainda conforme informações de vizinhos, Castilho era um homem tranquilo e não tinha histórico de desavença. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O caso será investigado pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias