sexta-feira, 29 mar 2024

Cacau Show Maracaju: Empresaria Daiani Ragoni Medeiros realiza entrega de Ovos de Páscoa em CIES de Maracaju

Cacau Show Maracaju: Empresaria Daiani Ragoni Medeiros realiza entrega de Ovos de Páscoa em CIES de Maracaju

18 abril – 2019 | 15:15

Na última terça-feira (09/04) a Empresaria Daiani Ragoni Medeiros realizou o inicio das entregas de ovos de Páscoa na cidade de Maracaju, no distrito de Vista Alegre e Itaporã.

Somando-se ao ponto da cidade de Itaporã a loja atendeu quase duas mil crianças. Durante a entrega antecipada as crianças puderam aprender sobre a Páscoa e seu significado e ganharam ovos de Páscoa da loja de chocolates Cacau Show.

A distribuição teve início na terça-feira, dia 09, pelo Maria Delphina,  Ciei Waltrudes Muzzi e nesta quarta-feira, dia 10, no periodo da manhã foram feita as entregas no CIEIS Gregoria Nossa Senhora Auxiliadora, São Benedito e Gregória Martins na Vila Juquita.

A empresaria ressaltou para o site TUDO DO MS, que está é uma pequena maneira de devolver e retribuir todo o sucesso que tem sido a Cacau Show em Maracaju. A importância de fazer o bem assim como lembrar a Páscoa ressurreição de JESUS, a Cacau Show acredita na magia da Páscoa e que todas as crianças merecem o melhor chocolate  “Fazer o bem, faz muito bem, ” frisa. Este ano também a Cacau Show atendeu a todos os CIEIS e dois na cidade de Itaporã, as duas lojas de Maracaju e Itaporã entregaram quase dois mil ovos de páscoa, “é gratificante” lembrou. No período da tarde as entregas acontecem no distrito de Vista Alegre.

Fotos: Hosana de Lourdes

*Com informações: Tudo do MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias