sexta-feira, 19 abr 2024

Cadela “Ana”, evita furto de motocicleta na fronteira; Veja vídeo

Cadela “Ana”, evita furto de motocicleta na fronteira; Veja vídeo

04 junho – 2022 | 10:10

Quinta-feira 02/06/2022, por volta das 11h00min dois ladrões a bordo de uma motocicleta passaram pelas imediações da Comercial Homelite em Ponta Porã.

Na sequência retornaram, e enquanto um permaneceu na motocicleta modelo feminino, de cor vermelha, o outro tentou furtar uma motocicleta que estava estacionada no local. Mas eles não contavam com a ação de uma cadela “Ana” que é de guarda, que os rondou durante toda a ação, frustrando o furto da motocicleta, onde o autor conseguiu subtrair apenas um capacete de segurança. A cadela ainda os perseguiu por aproximadamente 50 metros.

Um dos assaltantes trajava moletom de com cinza, com uma escrita em branco na manga e toca do próprio casaco vestida na cabeça, aparentando ter estatura de aproximadamente 1,80 metro de altura e 26 anos. O outro trajava calça jeans, de estatura mediana e aparentando ser gordo. A Guarda Civil Municipal de Fronteira foi acionada, realizou rondas nas imediações, mas os ladrões ainda não foram localizados. Quem qualquer informação que leve ao paradeiro desses ladrões, ligue no telefone de emergência 153 da GCMFron.

Veja o vídeo:

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias