Cadela “Ana”, evita furto de motocicleta na fronteira; Veja vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
04/06/2022
Redação

Quinta-feira 02/06/2022, por volta das 11h00min dois ladrões a bordo de uma motocicleta passaram pelas imediações da Comercial Homelite em Ponta Porã.

Na sequência retornaram, e enquanto um permaneceu na motocicleta modelo feminino, de cor vermelha, o outro tentou furtar uma motocicleta que estava estacionada no local. Mas eles não contavam com a ação de uma cadela “Ana” que é de guarda, que os rondou durante toda a ação, frustrando o furto da motocicleta, onde o autor conseguiu subtrair apenas um capacete de segurança. A cadela ainda os perseguiu por aproximadamente 50 metros.

Um dos assaltantes trajava moletom de com cinza, com uma escrita em branco na manga e toca do próprio casaco vestida na cabeça, aparentando ter estatura de aproximadamente 1,80 metro de altura e 26 anos. O outro trajava calça jeans, de estatura mediana e aparentando ser gordo. A Guarda Civil Municipal de Fronteira foi acionada, realizou rondas nas imediações, mas os ladrões ainda não foram localizados. Quem qualquer informação que leve ao paradeiro desses ladrões, ligue no telefone de emergência 153 da GCMFron.

Veja o vídeo:

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this