quarta-feira, 24 abr 2024

Calderan cresce 15 pontos na pesquisa e empata com adversário

Calderan cresce 15 pontos na pesquisa e empata com adversário

09 outubro – 2020 | 14:14

Candidato da coligação Mais Desenvolvimento, Mais Emprego e Mais Futuro é ó que mais cresceu na preferência do eleitor 

 

 

Pesquisas indicam que a popularidade de Marcos Calderan cresce a cada dia nos bairros e na área central de Maracaju.  De acordo com o Instituto Ranking,  ele cresceu 15 pontos percentuais. O levantamento, realizado entre os dias 2 e 4 de outubro, com 400 eleitores, aponta 30,7 da preferência da população, ou seja, ele está empatado tecnicamente com seu adversário. 

Na pesquisa, realizada em julho, que incluía outros nomes na disputa, Calderan aparecia com apenas  9 pontos atrás do seu principal adversário, já em agosto essa diferença foi caindo e passou para 7 pontos. 

De acordo com a Ranking, em apenas um mês, o crescimento vertiginoso de Calderan é bem acima dos seus principais concorrentes, demonstrando  que a população de Maracaju já começa a definir quem é o candidato preferido nessa eleição. 

“Nosso principal referencial é queimar a sola do sapato, andar e conversar com os moradores do centro e dos bairros. E onde temos andado somos muito bem recebidos com pessoas fazendo questão de declarar seu voto. Nas redes sociais temos recebido o carinho de centenas de pessoas que apoiam nosso nome. Temos certeza da vitória e vamos retribuir esse carinho com muito trabalho”, destacou Marcos Calderan. 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias