Calderan cresce 15 pontos na pesquisa e empata com adversário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
09/10/2020
Redação

Candidato da coligação Mais Desenvolvimento, Mais Emprego e Mais Futuro é ó que mais cresceu na preferência do eleitor 

 

 

Pesquisas indicam que a popularidade de Marcos Calderan cresce a cada dia nos bairros e na área central de Maracaju.  De acordo com o Instituto Ranking,  ele cresceu 15 pontos percentuais. O levantamento, realizado entre os dias 2 e 4 de outubro, com 400 eleitores, aponta 30,7 da preferência da população, ou seja, ele está empatado tecnicamente com seu adversário. 

Na pesquisa, realizada em julho, que incluía outros nomes na disputa, Calderan aparecia com apenas  9 pontos atrás do seu principal adversário, já em agosto essa diferença foi caindo e passou para 7 pontos. 

De acordo com a Ranking, em apenas um mês, o crescimento vertiginoso de Calderan é bem acima dos seus principais concorrentes, demonstrando  que a população de Maracaju já começa a definir quem é o candidato preferido nessa eleição. 

“Nosso principal referencial é queimar a sola do sapato, andar e conversar com os moradores do centro e dos bairros. E onde temos andado somos muito bem recebidos com pessoas fazendo questão de declarar seu voto. Nas redes sociais temos recebido o carinho de centenas de pessoas que apoiam nosso nome. Temos certeza da vitória e vamos retribuir esse carinho com muito trabalho”, destacou Marcos Calderan. 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp