Calderan e Maurão candidatos, mas não políticos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
08/10/2020
Redação

Pela primeira vez o empreendedorismo se faz presente em dobro em uma candidatura 

 

Empresários unem forças para colocar Maracaju no rumo do progresso e desenvolvimento. Marcos Calderan e Maurão são empresários bem sucedido e conhecidos por valorizar seus colaboradores.  

“Sempre pensei em meus colaboradores como pessoas da minha família, acredito que colaborador bem valorizado desempenha um serviço muito melhor, e isso faz toda diferença na empresa e no resultado final,” relatou Marcos.  

Os empresários também se destacam pelos serviços prestados à comunidade, um deles é a reforma realizada no hospital Soriano Corrêa da Silva, “Nós iriamos apenas pintar o hospital, no entanto quando entramos lá, percebemos que ele precisava de muito mais, e ali começamos com um grupo de empresários empenhados em ajudar a reformar cada canto que precisava,” disse Maurão. 

“Eu e o Maurão somos candidatos, mas não somos políticos. Somos empreendedores gratos e queremos dar nossa contribuição para Maracaju ser um lugar melhor pra gente viver, com mais desenvolvimento, novos empregos e futuro melhor para todos que vivem aqui,” disse Marcos Calderan. 

Um é empresário no ramo de móveis e o outro no agronegócio, dois campos totalmente distintos, porém com um ponto em comum, trazer melhorias para nossa população e assim colocar Maracaju no rumo do progresso.  

 

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp