Calderan quer ampliar o sistema municipal de vídeo monitoramento, mais segurança para a população

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
05/11/2020
Redação

Maracaju hoje é uma referência em segurança pública, sendo a segunda cidade mais segura do estado. Esses dados se obtiveram graças aos trabalhos incessantes das nossas forças, policia Civil, Militar, Bombeiros e junto com várias parcerias. Segundo o ex-comandante Tenente Coronel Juracy Pereira que trabalhou em Maracaju por cinco anos, quando ele veio para cá a cidade era uma das mais violentas do estado e hoje temos esse reconhecimento.  

“Quando vim para Maracaju a cidade era uma das mais violentas do estado e com muito trabalho conseguimos transformá-la em uma das mais seguras, isso é bom, mas podemos melhorar. Acredito que o plano de governo de Marcos Calderan é excelente, vamos conseguir fazer um cercamento eletrônico de segurança, Maracaju será bem melhor para a gente viver,” relatou Tenente Coronel Pereira. 

Além desta ampliação o plano de governo de Calderan quer integrar e modernizar as ações municipais de segurança pública de forma transparente, participativa, visando garantir qualidade de vida em Maracaju. 

“Maracaju vai crescer muito nos próximos anos e a segurança é primordial, quero criar planos de segurança local com participação ativa da sociedade em audiências públicas, assim Maracaju será mais segura e melhor para se viver,” finalizou Calderan. 

Além dessas metas fortalecer o convênio com o Conselho de Segurança de Maracaju, afim de aumentar as forças de segurança pública e assim aumentar a sensação de segurança para nossos munícipes. O plano de governo de Calderan foi idealizado ouvindo a sociedade, a segurança é prioridade para seu plano de governo, tendo em vista que mais segurança é mais qualidade de vida.  

 

 

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp