sexta-feira, 29 mar 2024

Calderan vai as redes esclarecer boatos e se colocar à disposição da população para conversar

Calderan vai as redes esclarecer boatos e se colocar à disposição da população para conversar

24 outubro – 2020 | 15:15

Na manhã desta sexta-feira (23/10) em um vídeo lançado em sua rede social Calderan esclarece boatos que estão sendo lançados em Maracaju.  

O vídeo começa com a seguinte mensagem: “Minha gente, todos sabem que eu não sou político e que me candidato pela primeira vez. Tenho o maior respeito pelos eleitores, por todos eles, inclusive pelos que momentaneamente são nossos adversários na disputa da prefeitura e é por conta desse respeito, que eu gostaria de falar com vocês sobre uma série de mentiras, fake news, boatos e baixarias que nossos adversários estão espalhando na cidade de uma forma irresponsável e totalmente inconsequente,” disse Calderan. 

As mentiras lançadas sobre o candidato Marcos Calderan são totalmente descabidas e ainda atribuídas a uma gestão que ainda nem começou, como por exemplo assustar os servidores públicos e jogando uma redução da verba do hospital, sendo que Marcos Calderan e Maurão foram os responsáveis juntos com outros empresários a reformar e colocar o hospital como está hoje, com qualidade e totalmente reformado.   

Calderan finalizou o vídeo dizendo que não vai entrar neste jogo sujo, que vai fazer uma política limpa, dizendo a verdade e mostrando suas propostas, “Eu vou jogar limpo, dizer a verdade e falar das nossas propostas. Acredito na inteligência do eleitor. E, se você tiver alguma dúvida, fale comigo. Eu e a Meire estamos todos os dias nas ruas e teremos a maior alegria em esclarecer,” finalizou Calderan 

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias