Calorão não dá trégua e janeiro é o mais quente do século em MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
24/01/2019
Redação

As temperaturas registradas nos últimos dias em Mato Grosso do Sul vêm colocando o estado no topo de regiões mais quentes do país.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na terça e quarta-feira, Campo Grande bateu o recorde de calor para 2019. O calorão no final da tarde de terça-feira (22), chegou aos 36°C. Este era, até então, o recorde de calor para o ano, mas foi quebrado no dia seguinte. Ainda conforme o Inmet, os termômetros alcançaram 37°C na quarta-feira (23).

O meteorologista Natálio Abraão informou que, com as temperaturas registradas nos primeiros dias do ano, “este é o mês de janeiro mais quente do século. ” Até o final da tarde de quarta-feira, o estado era a região mais quente do Brasil, com os termômetros marcando 40° C, em Três Lagoas. O mesmo ocorreu na terça, em Aquidauana, com 40°C registrados.

Ainda conforme o Abraão, na quinta-feira (23), o recorde não deve ser batido. “Hoje não deve ser tão quente quanto ontem”, informou.  A previsão do tempo para esta quinta-feira, aponta que há possibilidade de chuva no período da tarde. A temperatura deve oscilar entre 23°C e 33°C.

Fonte: Campo Grande News

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp