sexta-feira, 26 abr 2024

CÂMARA DE MARACAJU É REFERÊNCIA EM ATUAÇÃO PARA OUTROS MUNICÍPIOS

CÂMARA DE MARACAJU É REFERÊNCIA EM ATUAÇÃO PARA OUTROS MUNICÍPIOS

26 agosto – 2021 | 8:08
Nesta quarta-feira (25), o Presidente da Câmara, vereador Robert Ziemann recebeu a visita dos vereadores e assessoria jurídica do município de Sidrolândia, na ocasião estava presente o vereador Nenê da Vista Alegre e o prefeito Marcos Calderan.

O objetivo do encontro foi as trocas de informações sobre Projetos de Leis e ações para beneficiar ambas cidades, proporcionando uma integração entre os municípios.

“O Legislativo de Maracaju é referência no interior do Estado, por isso decidimos conhecer de perto e absorver projetos que devem ser aprovados em Sidrolândia, queremos trabalhar de forma correta, legal e transparente com projetos que auxiliam a população, o presidente Robert está de parabéns pelo trabalho aqui e nos recebeu com muita atenção e carinho”, destacou Juscinei Claro.

Visando os Projetos apresentados em Maracaju que têm dado certo, os vereadores de Sidrolândia se espelhando nessas propostas, buscam conhecimentos e informações para também implementar alguns em Sidrolândia.

O Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB) também participou da reunião e destacou sua alegria ao ver os poderes legislativos de municípios vizinhos se ajudando em favor das comunidades, “a população dos nossos municípios só têm a ganhar com isso, Maracaju e Sidrolândia são cidades vizinhas e irmãs, são prósperas e devem se ajudar mesmo, a cooperação e trocas de informações é fundamental no poder Legislativo”, disse o prefeito.O Presidente da Câmara agradeceu a visita dos parlamentares de Sidrolândia.

É uma grande satisfação receber os colegas de Sidrolândia e compartilhar informações sobre a nossa gestão e Projetos apresentados no município, isso destaca o bom trabalho que estamos fazendo e aumenta a nossa responsabilidade em relação ao que estamos propondo em prol da nossa comunidade, ser referência enaltece o trabalho, porém nos motiva a trabalhar ainda mais pelos nossos maracajuenses, Robert Ziemann.

Os vereadores de Sidrolândia conheceram também as dependências do legislativo de Maracaju.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias