sexta-feira, 29 mar 2024

Câmara de Maracaju faz sessão solene e retorna com atividades do período legislativo

Câmara de Maracaju faz sessão solene e retorna com atividades do período legislativo

03 fevereiro – 2021 | 9:09
A Câmara Municipal de Maracaju retorna as atividades em plenário nesta terça feira dia 02 de fevereiro. A Sessão Solene será a primeira do período letivo do ano de 2021.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador  Robert Ziemann (PSDB), a expectativa para o retorno das atividades para o período legislativo de 2021 é positiva. “Mesmo em novo mandato, estamos cada vereador cumprido sua agenda escutando a comunidade. O trabalho é intenso, hoje teremos a sessão solene, presença do prefeito Marcos Calderan e a nossa expectativa é boa para esse novo ano, nessa primeira sessão será solene em novo dia e horário,” disse.
O projeto de resolução 01/2021, que altera o novo dia da sessão ordinária e horário foi votado no último dia 27/01. A resolução dispõe sobre alterações de dispositivos da resolução 003 de 15 de junho de 1998 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Maracaju, e dá outras providências. Foi discutido e votado e aprovado por unanimidade.
O presidente Robert Ziemann informou que existiu um pedido por parte da comunidade  para essa mudança. “Existiu um pedido da comunidade alegando que as quarta-feiras de manhã seria inviável acompanhar os trabalhos do legislativo por essa razão foi feita essa alteração,” disse. A sessão solene atenderá todos os quesitos do protocolo de Biossegurança do município.
Hosana de Lurdes / Tudo do MS
Fotos: Thaise Dias

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias