quinta-feira, 28 mar 2024

Câmara de Maracaju realiza a 27ª Sessão Ordinária com aprovação de duas proposições

Câmara de Maracaju realiza a 27ª Sessão Ordinária com aprovação de duas proposições

16 agosto – 2022 | 16:16

Nesta terça-feira (16/08) a Câmara Municipal de Maracaju realizou  a 27ª Sessão Ordinária.

Nos Expedientes os  vereadores tiveram suas solicitações, indicações e moções aprovadas por unanimidade.

Em 2ª discussão e votação foi aprovado por todos os vereadores presentes, o Projeto de Lei 025/2022 que autoriza o executivo a realizar obras de acesso entre a Clínica da Mulher e o Hospital Soriano Corrêa  da Silva. A obra em parte do Imóvel corresponde à construção de um corredor, numa área de 26 metros de extensão com acesso entre os dois prédios para uso das gestantes  atendidas pelo SUS, dos profissionais de saúde  e colaboradores da ABM e a Clínica da Mulher.

Entrando para tramitação e sendo encaminhado para análise e parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, o Projeto  de Lei 023/2022 de autoria do vereador Laudo Sorrilha que altera a Lei 2087/2022 com nova denominação às Ruas Marco Túlio Brocco e Rua Barra da Tijuca. O projeto teve o pedido de Regime de Urgência aprovado por unanimidade, e tramita em turno único de discussão e votação.

Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município 002/202, que altera o inciso 1º e inclui os parágrafos 9º e 10º no art. 107, teve  parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final aprovado pelos vereadores presentes. O PL foi aprovado também por unanimidade dos vereadores, em 1ª discussão e votação. O projeto prevê o aumento do valor das Emendas Impositivas indicadas pelos vereadores e inclusão de instituições para também serem beneficiadas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias