terça-feira, 16 abr 2024

Câmara de Maracaju vai entregar ‘Medalha mérito Mulher Maracajuense Ana Tereza de Lima Alves’ no dia 08 de Março.

Câmara de Maracaju vai entregar ‘Medalha mérito Mulher Maracajuense Ana Tereza de Lima Alves’ no dia 08 de Março.

01 março – 2022 | 19:19
A Câmara de Vereadores de Maracaju promoverá, no próximo dia 08, uma sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Durante a reunião serão homenageadas mulheres que se destacaram por suas atividades em diferentes campos da nossa sociedade, com a medalha “’Medalha mérito Mulher Maracajuense Ana Tereza de Lima Alves’’.
Marcada para as 19 horas, a sessão contará com a presença de mulheres que fazem parte do Poder Judiciário, Executivo e Legislativo Estadual, representantes da sociedade Maracajuense foram convidadas. Todas as homenageadas neste ano foram indicadas pelos vereadores sendo uma indicada por cada parlamentar.
O presidente da câmara vereador Robert Ziemann (PSDB), o empoderamento feminino é uma expressão que vem se tornando cada vez mais usada no país e que, se transformada em ações concretas, pode mudar o lugar das brasileiras na sociedade. É nisso que acredita Câmara Municipal de Maracaju, em especial nesse mês dedicada as nossas mulheres. “Hoje não temos nenhuma vereadora mulher do município, são em datas comemorativas como esta, que  resgatamos estes assuntos como podemos melhorar o número de mulheres presentes na política, e que promovam uma mudança de cultura em Maracaju, no Estado e em todo o Brasil” disse o parlamentar.
Infelizmente são somente nestas datas em que a importância da valorização das mulheres seja no mercado de trabalho, seja na política, que é debatido esse assunto com maior amplitude. “Afinal, qual é o lugar da mulher? É também na política? Ou seja onde ela queira estar, dessa forma vamos homenagear as nossa mulheres,” finalizou o vereador.
As mulheres maracajuenses e os moradores poderão acompanhar a sessão ao vivo pela página do facebook (@camaradevereadoresdemaracaju) ou pelo canal do Youtube no camaramunicipaldemaracaju no instagran.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias