quinta-feira, 28 mar 2024

Câmara de Vereadores prestigiam Showtec 2023

Câmara de Vereadores prestigiam Showtec 2023

24 maio – 2023 | 13:13

A câmara municipal de vereadores de Maracaju, estiveram prestigiando o Showtec 2023. A abertura da feira aconteceu ontem (23) de maio, na Fundação MS e cotou com a presença de autoridades políticas e produtores rurais.

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann, este evento é um marco para a agricultura. “O Showtec 2023 tem como principal objetivo unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agro em um só lugar, de uma forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro, principalmente da região Centro-Oeste.” Enfatizou o Presidente.

O público participante relatou uma temperatura mais amena, além de ser um momento de maior tranquilidade nas propriedades rurais, quando o milho está em fase de pendoamento e enchimento de grãos. Os expositores obtiveram melhores resultados, em maio, já que existem campanhas de venda, linhas de crédito e um ambiente ajustado para realização de negócios.

O presidente da Fundação MS, Luciano Muzzi Mendes, declarou que a edição do maior evento agro de Mato Grosso do Sul, manteve o mesmo calendário da edição anterior. A manutenção da data se deve ao sucesso de público, expositores e volume comercial realizado na feira passada, onde os números apresentados foram os maiores de todos os tempos.

“Percebemos que é uma data bastante interessante para a grande maioria das empresas que estão ali expondo, trabalhando, e para os visitantes. Isso, na nossa opinião, foi um dos motivos que fez com que a feira alcançasse esse recorde de público. Diante da excelente repercussão promovida pelas empresas que estavam ali participando, dos produtores e visitantes, a feira permanecerá em maio”, destacou Mendes.

As palestras técnicas continuam sendo um dos principais diferenciais do Showtec e o   sucesso de público na Arena Showtec e na Trincheira Show, durante os três dias de evento passado, com mais de 300 participantes em cada painel, mostrou que a preocupação de produtores rurais, consultores, estudantes e pessoas ligadas ao agronegócio em sempre se manterem atualizados com os estudos realizados e com a qualidade das informações apresentadas, continua sendo muito importante para a cadeia produtiva.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias