quinta-feira, 25 abr 2024

Câmara de Vereadores realizou a 18ªsessão ordinária

Câmara de Vereadores realizou a 18ªsessão ordinária

05 junho – 2023 | 16:16

A Câmara de vereadores de Maracaju realizou neste dia (05) a 18ª sessão ordinária onde a ordem do dia foi:
– Colocar o Projeto de Lei 08/2023, de autoria do Vereador Nenê da Vista Alegre, que dispõe sobre denominação de logradouro público em segunda discussão e votação.
– Ler e Votar o pareceres das comissões de legislação, justiça e redação final; orçamento e finanças, referente ao Projeto de Leiº12/2023/PMM que dispõe sobre a autorização do poder executivo municipal para desafetar, alienar por permuta bens imóveis pertencentes ao município de Maracaju e, da outras providências, bem como coloca-lo em única votação e discussão e votação por estar tramitando em regime de urgência.
– Ler e  votar o parecer da comissão e legislação, justiça e redação final, referente aos Projetos de decretos legislativos  números 02 a 15/2023, que concede títulos de cidadãos maracajuenses, bem como coloca-los em única discussão e votação.
-Encaminhar para a comissão de orçamento e finanças, o Projeto de Lei nº13/2023/PMM que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentaria anual de Maracaju para o exercício financeiro de 2024(LDO), para parecer em tempo hábil.
As sessões da câmara acontecem todas as segundas-feiras a partir das 08:00horas no plenário da câmara de vereadores.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias