sexta-feira, 26 abr 2024

CÂMARA FINALIZA RECESSO E RETOMARÁ AS ATIVIDADES DO LEGISLATIVO

CÂMARA FINALIZA RECESSO E RETOMARÁ AS ATIVIDADES DO LEGISLATIVO

17 julho – 2021 | 7:07
Nesta sexta -feira (16) encerrou o recesso do Legislativo Municipal e na próxima semana as atividades serão retomadas com a Sessão, sendo realizada de forma presencial, na terça, às 19hs. O protocolo de biossegurança segue obrigatório para aqueles que estiverem presentes no Plenário.
As sessões seguem sendo transmitidas através do facebook @camaramunicipaldemaracaju e pelas Emissoras de rádio Marabá FM 93.9 e Cidade FM 104.3.
Para o Presidente, a Expectativa é dar continuidade às ações que já estão sendo realizadas e buscar estar mais presente a comunidade, melhorando as ações que Câmara vem realizando, fazendo uma cidade cada vez melhor. No segundo semestre com a volta às aulas, e a consequente diminuição dos casos de contaminados por Covid-19, a Câmara pretende, através dos projetos Câmara Itinerante e Câmara Mirim, estar mais próxima da comunidade, realizando as Sessões nos bairros, escutando os moradores e, principalmente, fortalecendo a parceria entre Executivo e Legislativo, e no fim, apresentar as demandas que a própria população entrega.
A gente vem trabalhando muito, e todos os vereadores vêm apresentando reinvindicações junto ao Executivo para que possamos melhorar e garantir, legalmente, os direitos e deveres de nossa comunidade maracajuense, principalmente esse empenho dos vereadores em legislar e fiscalizar. Como prova disso é o número de projetos que tivemos aprovados e sancionados no primeiro semestre e alguns projetos que já estão ingressando nesta Casa de leis, para que possa ser trabalhado e aprovado no próximo semestre, destacou o Presidente, vereador Robert Ziemann.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias