terça-feira, 23 abr 2024

Câmara Municipal de Maracaju aprova Passe Livre Estudantil

Câmara Municipal de Maracaju aprova Passe Livre Estudantil

13 março – 2023 | 11:11

A Câmara Municipal de Maracaju aprovou o Projeto de Lei nº 05/2023, proposto pelo vereador Rener Barbosa, que institui o Programa “Passe Livre Estudantil” no município. O objetivo é oferecer aos estudantes da rede pública e privada de ensino cadastro para a gratuidade no sistema de transporte coletivo urbano de passageiros em Maracaju.

Durante a 6ª sessão ordinária do exercício legislativo, realizada nesta segunda-feira (13), a Câmara Municipal também aprovou o Projeto de Lei nº 04/2023, também proposto pelo vereador Rener Barbosa. Esse projeto trata da instalação e padronização de placas indicativas de vias e logradouros públicos, de acordo com um cronograma gradativo estabelecido conforme as possibilidades orçamentárias.

Com a aprovação do Programa “Passe Livre Estudantil”, os estudantes da rede de ensino de Maracaju terão acesso ao transporte coletivo de forma gratuita. Essa iniciativa visa garantir o acesso à educação de forma mais acessível e igualitária, permitindo que os estudantes se desloquem para a escola sem custos adicionais.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias