Caminhão carregado com arroz e fundo falso com mais de meia tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/12/2020
Redação

Ponta Porã (MS), 5 de dezembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um caminhão de cor branca acoplado a um semirreboque, com placas paraguaias carregado com arroz e com compartimentos ocultos, onde estavam os 534 volumes prensados de maconha, com peso total de 586,300 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na área urbana de Ponta Porã.

Os militares visualizaram a porta do caminhão, do lado do motorista, aberta e a chave de ignição no contato. Durante a vistoria no veículo localizou-se o fundo falso com o entorpecente.

A empresa responsável pelo arroz que estava no caminhão providenciou outro veículo, para o transbordo da carga. Com o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã foi possível a retirada da droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

SeComSoc
DOF/Sejusp

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp