quinta-feira, 28 mar 2024

Caminhão com mais de três toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF em Dourados durante a Operação Hórus

Caminhão com mais de três toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF em Dourados durante a Operação Hórus

19 novembro – 2020 | 14:14

Dourados (MS)18 de outubro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta quarta-feiraum caminhão VW 6.90 de cor cinza carregado com 3.431,5 quilos de maconha e 25,6 quilos de skank. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Jardim Rasslem em Dourados. 

 

Os militares visualizaram o momento em que dois homens correram para o interior de uma residência, assim que perceberam a aproximação policial. No quintal da casa esta o caminhão com a carga do entorpecente coberta por forros de PVC e lona preta. Os dois homens não foram localizados. 

 

O prejuízo ao crime foi avaliado em mais de cinco milhões de reais. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). 

 

ESTATÍSTICA 

Com essa apreensão o DOF contabiliza, em 2020, a marca de 234.457,100 quilos de entorpecente apreendidos. 

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias