sexta-feira, 29 mar 2024

Caminhão de cerveja rumo a Campo Grande capota em curva perigosa

Caminhão de cerveja rumo a Campo Grande capota em curva perigosa

19 abril – 2023 | 15:15
enorme quantidade de latas de cerveja "Conti" espalhadas no local do acidente ficou totalmente avariada - Valesca Consolaro/ Correio do Estado.

Após perda da carga, motorista saiu caminhando do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta terça-feira (19), um motorista de caminhão bitrem, que estava carregado com cervejas, capotou com sua carga a 2 km da Fazenda Planalto, na rodovia MS 040, em Campo Grande.

No local, equipe do Correio do Estado constatou tratar-se de um bitrem nove eixos, sendo que o acidente não teria sido causado por condições da via, já que o lugar conta com boa pavimentação e sinalização.

Pelo trecho, inclusive, é possível verificar placas próximas indicando que, no local, existe uma curva perigosa, que justamente vitimou o motorista neste acidente de hoje (19).

Testemunhas no local do acidente apontam que, após capotar, o homem teria saído caminhando normalmente quando o veículo parou, ainda assim sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros – e levado para a Santa Casa -antes mesmo da chegada da Polícia Militar.

Detalhes 

Vindo em direção à Campo Grande, esse acidente na MS 040 aconteceu exatamente a 2 km de distância da entrada da Fazenda Planalto.

Apurações no local do capotamento indicam que o motorista, ainda não identificado, teria sido fechado por um segundo carro de passeio, que foi embora após o ocorrido.

Com isso, em manobra para tentar desviar desse veículo e evitar um acidente ainda mais grave, o caminhoneiro acabou perdendo o controle e caindo na ribanceira.

Vale ressaltar que a pista não possui espaço reservado para acostamento.

Ainda, importante ressaltar que não foi possível precisar o possível prejuízo com o acidente, funcionários no local indicam tratar-se de carga milionária, que deve ficar a cargo da própria empresa a remoção dos destroços.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias