quinta-feira, 18 jul 2024

Caminhoneiro Morre Após Perder Controle na Serra de Maracaju
Polícia

Caminhoneiro Morre Após Perder Controle na Serra de Maracaju

Redação
07 maio – 2024 | 16:16

Acidente fatal deixa motorista de 54 anos sem vida e caminhão destruído

Um trágico acidente ocorreu nesta terça-feira (7) na BR-060, na Serra de Maracaju, próximo a Nioaque, culminando na morte de Roberlei Ferreira Pires, um caminhoneiro de 54 anos. De acordo com as primeiras informações, o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou tombando no canteiro central da rodovia.

O caminhão, que se deslocava em direção a Nioaque, foi completamente destruído pelo impacto, com a cabine se separando do restante do veículo. Relatos indicam que as causas específicas do acidente ainda estão sob investigação.

Infelizmente, Roberlei Ferreira Pires não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, antes da chegada dos serviços de emergência. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias exatas do sinistro.

O corpo do caminhoneiro foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame post-mortem e demais procedimentos legais. A comunidade local e colegas de profissão lamentam profundamente a perda e aguardam mais detalhes sobre o ocorrido.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias