sexta-feira, 29 mar 2024

Camionete com quase uma tonelada e meia de maconha foi recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus

Camionete com quase uma tonelada e meia de maconha foi recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus

08 outubro – 2021 | 10:10

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite do dia 6, uma camionete MMC/L200 Triton de cor branca com registro de Roubo/Furto na cidade paulista de Santa Bárbara do Oeste.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na entrada da cidade de Iguatemi.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da camionete, que seguia em alta velocidade. O homem desobedeceu e seguiu em direção ao cruzamento das ruas Rio de Janeiro com Itamar Evaristo da Silva, mesmo os policiais utilizando sinais sonoros e luminosos. Ainda com o veículo em movimento, o homem fugiu adentrando em vários quintais de residências.

Os policiais fizeram um cerco no quarteirão, mas o condutor não foi localizado. Na camionete estavam 1.475 quilos de maconha, além de um rádio de comunicação instalado. O registro de Roubo/Furto ocorreu no dia 26 de fevereiro do corrente ano, conforme Boletim de Ocorrência da Polícia paulista.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias