Maracaju/MS
27°C
Scattered clouds
Dourados/MS
27°C
Scattered clouds

Camionete furtada em 2019 no Rio de Janeiro foi recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
26/07/2021
Redação

Ponta Porã (MS), 25 de julho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde de ontem, uma camionete Toyota Hilux de cor prata objeto de crime ocorrido no Estado do Rio de Janeiro.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã.

Os militares perceberam a camionete parada às margens da rodovia. Durante a vistoria constatou-se que estava abandonada. A chave de ignição estava no contato e os bancos do passageiro e os traseiros, retirados.

O veículo possui registro de Roubo/Furto ocorrido no Rio de Janeiro, em 29 de junho de 2019. A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar a camionete até Ponta Porã, onde a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

SeComSoc
DOF/Sejusp

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp