sábado, 27 abr 2024

Camionete Furtada em SC é Recuperada no MS por Policiais do DOF
Polícia

Camionete Furtada em SC é Recuperada no MS por Policiais do DOF

Redação
05 fevereiro – 2024 | 11:11

Na noite de domingo (4), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) restituíram uma Toyota Hilux, reportada como furtada no dia anterior, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O veículo foi interceptado na rodovia BR-163, na zona rural de Mundo Novo, MS, após uma tentativa de fuga dos ocupantes, que resultou em colisão com um barranco e fuga subsequente dos suspeitos.

Durante uma operação de fiscalização, ao serem solicitados a parar, o condutor do veículo acelerou, desobedecendo às ordens policiais. Após a colisão, tanto o motorista quanto o passageiro abandonaram o veículo e escaparam por entre a vegetação, não sendo capturados na ocasião. A investigação revelou que as placas afixadas na camionete eram falsas.

O caso foi formalizado e entregue à Delegacia da Polícia Civil em Mundo Novo para as devidas providências. A recuperação da Hilux se deu no contexto do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma colaboração entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ) e a Operação Ágata Fronteira Oeste II, realizada em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF reitera seu compromisso com a segurança pública e disponibiliza um canal de comunicação direto para a população, através do número 0800 647-6300, para denúncias anônimas, reclamações ou dúvidas. O serviço é confidencial, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, não exigindo identificação do informante.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias