sábado, 27 abr 2024

Campanha de Vacinação Antirrábica está nos distritos durante esta semana
Dourados

Campanha de Vacinação Antirrábica está nos distritos durante esta semana

Redação
08 agosto – 2023 | 9:09

Equipe do CCZ atende Vila Macaúba, Vila Formosa, Indápolis e Vila Vargas até sexta-feira

A Campanha Anual de Vacinação Antirrábica começou e, nesta semana, a equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) está nos distritos. A imunização deve ser atualizada uma vez a cada 12 meses em cães e gatos acima de três meses de idade e não apresenta nenhuma contraindicação.

Segundo cronograma divulgado pelo CCZ (veja abaixo), nesta terça-feira (8), o ponto fixo está montado no Quadra Poliesportiva de Vila Macaúba até às 13h. Na quarta (9), a equipe estará na Quadra Poliesportiva da Vila Formosa, na quinta (10), na Quadra Poliesportiva de Indápolis e na sexta (11), no CRAS de Vila Vargas, sempre entre 8h e 13h. Ainda neste mês, serão atendidos os distritos de Vila São Pedro, Panambi e Itahum.

Outra equipe atende, durante toda essa semana, com ponto itinerante na BR-163, Trevo da Bandeira até o Rio Dourado, Região da Embrapa, Coamo, Inpasa e Estação de Tratamento de Água da Sanesul.

Segundo a coordenadora do CCZ, Priscila da Silva, para essa campanha estão disponíveis aproximadamente 30 mil doses. “Lembrando que é de total responsabilidade do tutor zelar pela saúde do seu animalzinho de estimação”. De acordo com Priscila, a segunda edição do “Drive Latemia” está sendo organizada e acontece nas próximas semanas.

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias