quarta-feira, 24 abr 2024

Campanha do Colégio O Italianinho arrecada leite em pó

Campanha do Colégio O Italianinho arrecada leite em pó

06 junho – 2018 | 16:16

No mês de maio a Escola O Italianinho lançou a ação solidária, mães que fazem a diferença, com o objetivo de arrecadar latas de leite em pó.
A campanha foi denominada Leite é Amor. As mães dos alunos da escola doaram latas de leite como Ninho, Nestogeno e padiasure .
Todo o produto adquirido foi destinado ao CAS, Centro de Atendimento a Saúde, onde serão fornecidas as crianças portadoras de laudos médicos e cadastradas para utilizarem destes leites.
De acordo com a Diretora Administrativa da Escola O Italianinho Mariana Miotto Petini, a Campanha foi muito boa e conseguiram arrecada várias latas de leite em pó. “Conseguimos atingir o objetivo, a Campanha Leite é Amor, foi um sucesso”, disse Mariana.
A entrega do leite foi realizada nesta terça feira (05), no CAS e foi recebida pela Secretária de saúde Elvirana Luchiari, que parabenizou a escola, toda a equipe, alunos, pais e funcionários. “Essa ajuda é muito importante, pois nem sempre o poder público consegue atender a todos, e a participação da comunidade e fundamental na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, concluiu Elvirana.

A imagem pode conter: bebida, comida e área interna

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias