Campeonato de Judô encerra atividades do Novembro Azul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
27/11/2018
Redação

Com a participação de 100 judocas do sexo masculino de 04 a 60 anos, a primeira edição do Campeonato Faixa Azul de Judô definiu os vencedores, no último sábado (24 de Novembro), no Ginásio Newton Lemes Marcondes, conhecido como “Louquinho”. O evento que faz parte das comemorações alusivas ao Novembro Azul tem como intuito, além de congraçamento dos atletas, também despertar a importância dos cuidados da saúde do Homem. A informação é do presidente da LCJMS Cleber Santos Pereira

O Campeonato Faixa Azul contou com a participação de 100 atletas de seis entidades: AABB Comunidade, Projeto Mirim de Vista Alegre, Escola Municipal Irma de Lima matos, Projeto Mirim Bombeiros do amanhã, Polo Cambarai, Projeto Atitude Social e Comunidade Católica S.J Maria Vianney do Bairro Santa Emília de Campo Grande.

No resultado final por equipe o campeã geral foi Projeto Mirim de Vista Alegre, vice campeã Comunidade Católica S.J Maria Vianney do Bairro Santa Emília de Campo Grande, terceira colocação Polo Cambarai.

O 1º Campeonato Faixa Azul de Judô é uma realização da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, em parceria com a Confederação Internacional Interclube de Judô, com apoio da Prefeitura de Maracaju, através das secretarias de Educação, Esportes, Saúde e Assistência Social.

Assessoria

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp