segunda-feira, 29 abr 2024

Campeonato Interdistrital define os finalistas no próximo domingo
Dourados

Campeonato Interdistrital define os finalistas no próximo domingo

Redação
30 novembro – 2023 | 13:13
São Pedro precisa vencer os atuais campeões Veterano Panambi para chegar na final (Foto: Divulgação/Funed)

Jogos da rodada de volta da semifinal acontecem em Vila Vargas e Panambi

O Campeonato Interdistrital de Futebol está perto do fim e, neste domingo (3), serão definidos os dois finalistas que disputam o título da edição 2023. A competição é organizada pela Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e está na reta final da primeira fase, que aponta os quatro semifinalistas. A decisão está prevista para os dias 10 e 17 de dezembro.

A rodada de ida da semifinal aconteceu no último domingo (26). AA Vila Formosa recebeu a AA Vila Vargas e perdeu por 3 a 2. Em Indápolis, EC São Pedro e Veteranos Panambi FC empataram em 2 a 2.

Agora os confrontos se repetem, mas com mandos invertidos. As duas partidas acontecem neste domingo, às 8h45. Em Vila Vargas, AAVV tem a vantagem do empate sobre o Vila Formosa para chegar na final. O time visitante precisa vencer por dois gols de vantagem ou, em caso de vitória simples, por qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis.

A outra vaga será definida em Panambi. Depois do empate na ida, Veteranos Panambi e São Pedro voltam a se enfrentar em situação igual e quem vencer, passa para decisão. Em caso de novo empate, por qualquer placar, o classificado sai nos pênaltis.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias