Campo Grande: Estelionatária é presa tentando abrir conta em banco com documento falso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
13/12/2018
Redação

Mulher foi presa em flagrante pela equipe do Garras (Foto: divulgação/Garras)

A auxiliar de enfermagem Fátima Kalaf, 53 anos, foi presa em flagrante por volta das 12h30 de ontem (12) tentando abrir conta no Banco Cooperativo Sicredi para fazer empréstimo com documento falso. O caso aconteceu no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Jóquei Club, em Campo Grande.

Conforme o Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), a equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a mulher ainda no interior agência. Durante abordagem, foi solicitado o documento da suspeita, que apresentou uma identidade em nome de Fátima Calafe, com a grafia diferente no sobrenome.

Em consulta no sistema da polícia pelo número da identidade, foi constatado que o documento estava no nome de um homem que havia perdido a RG e registrado boletim de ocorrência por extravio. Fátima já é fichada na polícia pelo mesmo crime. Questionada na delegacia sobre a documentação falsa, a mulher não quis falar sobre o assunto e disse que se pronunciaria apenas em juízo. 

Ela passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã (13), para definir se ficará presa esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade. A suspeita estava acompanhada pela filha de 31 anos, que não teve participação no crime, mas foi levada à delegacia como testemunha. 

Fonte: Campo Grande News

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp