quarta-feira, 24 abr 2024

Campo Grande: Homem insulta casal com palavras homofóbicas e após abordagem, agride policiais em mercado

Campo Grande: Homem insulta casal com palavras homofóbicas e após abordagem, agride policiais em mercado

11 julho – 2021 | 10:10

Segundo o relato da ocorrência, o agressor disse que “não gosta de ‘veados'” e quando a guarnição pediu para que ele se retirasse do local, o homem teria começado a agredir, insultar e ameaçar os policiais.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um homem, de 41 anos, foi preso após ofender um casal com palavras homofóbicas e desacatar policiais. Conforme o resumo da ação, o autor teria dito que “não gosta de ‘veados’ e que não os aceita no mesmo ambiente em que eles estiverem”, enquanto estavam em mesas distintas de uma praça de alimentação, em um mercado, em Campo Grande, neste sábado (10).

Após os insultos e constranger o casal, uma equipe da polícia foi acionada para conter o agressor. Quando a guarnição chegou ao local, uma testemunha relatou que o homem, de 41 anos, teria ido à mesa em que as vítimas estavam e “batia com a mão e chutava a mesa, os chamando de ‘veados’ e que os pegariam ‘lá fora'”.

Segundo a testemunha, o casal teria reclamado das ofensas com a gerência do local e ido embora antes da guarnição chegar ao mercado. Aos policiais, o agressor confessou as ofensas, e pelas vítimas não estarem mais na praça de alimentação, a guarnição pediu para que o homem, de 41 anos, se retirasse do local.

Assim, a conta de consumo do autor foi fechada, porém, conforme as informações do boletim, ele não tinha dinheiro para quitar o débito. Ao pedir para o agressor se retirar do local, o relato da ocorrência detalha que o homem teria começado a ofender os policiais, chamando-os de fracos, “que não aguentávamos com ele sem a farda e que se ele nos pegasse de porrada, nos arrebentaria”, relatam os PMs no boletim.

Somente após os insultos à equipe de policiais, que foi dada voz de prisão. Em decorrência das ofensas aos PMs e o pedido de reclusão, o agressor começou a chutar mesas, xingar e ameaçar os policiais.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia levou o agressor para o compartimento de presos, na viatura, ele teria se recusado e promovido resistência, agredindo os policiais com chutes. O agressor foi preso e encaminhado para o Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

José Câmara

Foto: Mariana Cintra

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias