quinta-feira, 25 abr 2024

Candidato a vice-prefeito Maurão quer trabalhar para atrair novos investimentos para Maracaju

Candidato a vice-prefeito Maurão quer trabalhar para atrair novos investimentos para Maracaju

21 outubro – 2020 | 17:17

Em uma entrevista para o programa da Rádio 45, Maurão falou sobre novos investimentos e o que pretende fazer por esta cidade.  

Para Maurão é claro que Maracaju terá bons investimentos, “É real e vai acontecer, eu não acho tenho certeza que esses investimentos vem para nossa cidade”, disse o candidato a vice-prefeito. 

Perguntaram para Maurão como ele tem tanta certeza desses novos investimentos e como Maracaju irá prosperar nos próximos anos, “Vem a Ferrovia, vem a Rota Bioceânica, vai vir uma indústria de milho etanol, o frigorifico vai voltar a trabalhar e isso irá gerar de imediato 150 empregos e logo depois 300, então pode ter certeza, nós vamos gerar muitos empregos para esta cidade”, relatou Maurão. 

No mesmo programa Maurão contou uma grande novidade que irá fazer Maracaju se tornar referência na área da educação, “Temos conhecimento dentro da Fundação Bradesco, com o pessoal direto e já iniciei uma conversa aonde eles ficaram muito animados em realizar, o que estamos planejando é transformar a escola Agrícola com a Fundação Bradesco. Esse projeto já é uma realidade, irei trabalhar com alma e coração. Sou formado em técnico agrícola e quero fazer da escola Agrícola um exemplo pra Maracaju”, disse Maurão. 

 

No final da entrevista Maurão ainda relatou os passos que serão dados por esse projeto, que será a primeira etapa com a reforma, ampliação e os alunos ficarão em tempo integral, depois passarão para semi-internato, logo depois internato, um projeto que segundo Maurão será maravilhoso tanto para os alunos como para o desenvolvimento de Maracaju.  

 

  

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias