quinta-feira, 25 abr 2024

Carga de maconha apreendida em meio a milho totaliza quatro toneladas

Carga de maconha apreendida em meio a milho totaliza quatro toneladas

14 agosto – 2017 | 7:07

Foi totalizada em quatro toneladas a carga de maconha apreendida na manhã desta sábado (12) em meio a outra carga de milho, em uma carreta, em Dourados – cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), A droga saiu de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e seria levada para São Paulo. O flagrante aconteceu no km 07 da BR-463, por volta das 7h, dentro da Operação Égide-Fronteiras.

Os policiais pararam a carreta Iveco/Stralis e verificaram que apresentava restrição judicial. Durante vistoria na carga de milho, os policiais encontraram vários fardos de maconha.

A droga foi pesada durante todo o dia e somou 4.070 kg. O motorista, de 47 anos, é de Mogim Mirim (SP) e contou que foi contratado em São Paulo (SP) para levar a carreta até Pedro Juan Caballero e retornar com ela carregada até Tietê (SP).

O motorista disse que ganharia R$ 5 mil pelo transporte da droga, mas é recorrente esconder o valor e neste caso, pelo tamanho da carga, o valor pode passar dos R$ 50 mil. A droga foi encaminhada para a PF (Polícia Federal) de Dourados.

Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias