sábado, 20 abr 2024

Carreata gigantesca toma a Afonso Pena em apoio a Riedel governador

Carreata gigantesca toma a Afonso Pena em apoio a Riedel governador

29 outubro – 2022 | 17:17

Enquanto trio elétrico com o candidato já chegava ao Centro, carros ainda aguardavam para sair enfileirados, perto do Parque dos Poderes

“De coração tranquilo e alma leve, estamos prontos para trabalhar por nosso Estado”. Assim definiu seus sentimentos o candidato a governador Eduardo Riedel (PSDB) nessa véspera de eleição. Ele, aliados e milhares de veículos participaram nesta tarde de uma megacarreata em Campo Grande.

O evento tomou conta da avenida Afonso Pena e chamou a atenção de todos que passavam pela via, a principal da capital sul-mato-grossense. “Eu acompanhei a campanha na TV, assisti aos debates e ficou bem claro que só o Riedel nessa eleição tem capacidade”, destaca Carlos Antônio Batista, de 47 anos.

“Confio que ele será eleito e Mato Grosso do Sul vai continuar crescendo”, comenta o eleitor, demonstrando apoio a Riedel após ver os projetos apresentados por ele. Carlos estava na Afonso Pena e viu o início da carreata pela via.

Antes de subir no trio elétrico para ser saudado pelos campo-grandenses, Riedel comentou à imprensa que acredita que tudo ocorrerá bem no domingo (30), avaliando a campanha como positiva e onde foi possível discutir o futuro.

“Fui alvo de diversos ataques, método utilizado pela velha política que se veste de nova e tenta enganar o eleitor agora, como faz meu adversário. Mas vai dar tudo certo”, crava o candidato a governador de Mato Grosso do Sul antes de revelar que está com o coração tranquilo e a alma leve.

A carreata durou cerca de uma hora, começando em frente ao espaço da Cidade do Natal e seguindo até a frente do Círculo Militar. Em seu final, discursaram a senadora eleita Tereza Cristina e o deputado federal reeleito Beto Pereira.

“Agradeço de coração por essa linda campanha que fizemos, com força, garra e ética. Foi uma campanha com propósito, eleger o melhor para o nosso Estado e país”, declara Tereza ao se referir a Riedel e ao presidente Jair Bolsonaro.

Já Beto destacou que todos estão confiantes na vitória domingo, fato que garantirá ao Mato Grosso do Sul um futuro promissor com uma gestão equilibrada e participativa nos próximos quatro anos, sob o comando de Eduardo Riedel.

APOIO POPULAR

A fila quilométrica formada, a ponto de Riedel sob o trio estar se aproximando do Centro e outros carros ainda tentarem entrar na carreata na altura do Parque dos Poderes, demonstra o apelo popular do nome de Riedel, ampliado nessa campanha.

“Não conhecia ele, mas ele foi tão bem nas entrevistas, debates, apresentou algo de verdade para a gente. Então eu vou votar nele, pois é o melhor mesmo. Olha o tanto de gente que acha isso também. Só ver o tamanho dessa carreata”, comenta Cirlene Domingues, dona de casa de 58 anos e que garante voto em Riedel.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias