quinta-feira, 25 abr 2024

Carro fica destruído e motorista fica ferido após colisão de frente com caminhão na Br-163

Carro fica destruído e motorista fica ferido após colisão de frente com caminhão na Br-163

05 junho – 2023 | 11:11

Motorista de 33 anos ficou preso nas ferragens após se envolver em acidente com caminhão, na manhã desta segunda-feira (5), no anel rodoviário, na saída para Sidrolândia, no perímetro urbano de Campo Grande. Enquanto o Corpo de Bombeiros fazia o resgate da vítima, o trânsito foi interrompido nos dois lados da pista, gerando congestionamento. Assista, acima, ao vídeo que mostra o resgate do motorista do carro.

A vítima dirigia um Chevrolet Corsa pela BR-262, quando por algum motivo que ainda será investigado se envolveu em acidente com o caminhão Mercedes Benz que vinha de Belo Horizonte, Minas Gerais, carregado com peças automotivas.

A colisão foi de frente e o motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou usar equipamento chamado desencarcerador para fazer o resgate do condutor. Ele sofreu vários ferimentos, reclamava de dores nas pernas e foi levado à Santa Casa para receber atendimento médico. No caminhão, seguiam dois motoristas, de 67 e 68 anos.
O homem mais velho também ficou ferido e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. O outro contou para a equipe de reportagem que o acidente aconteceu porque o condutor do carro invadiu a pista contrária. O colega dele ainda tentou evitar o acidente jogando para o acostamento, mas sem sucesso.
Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias