Carro roubado na capital é recuperado pela Policia Militar de Maracaju, condutor já possuía mandado de prisão a ser cumprido

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
25/10/2018
Redação

Por volta das 23:25h da noite de ontem (24), a Polícia Militar de Maracaju foi informada que havia ocorrido o roubo do veículo Honda City de cor Branca e placas QAM-6551 na capital Campo Grande, e que possivelmente o veículo estaria se deslocando por Maracaju, com destino a fronteira com o Paraguai. A Polícia Militar se deslocou para a rotatória da Rodovia MS-162, que liga Maracaju a cidade de Sidrolândia, e após alguns minutos visualizaram que seguia pela referida rodovia um veículo com as mesmas características.

Ao ser abordado e verificado o veículo , confirmou ser o veículo roubado na capital Campo Grande, e ao consultar o nome do condutor junto ao sistema de informações policiais SIGO, foi apurado que Cleiton Junior Maroto da Silva (27) possuía contra si um mandado de prisão a ser cumprido. Diante a ação eficiente da Polícia Militar, o veículo recuperado e o autor Cleiton Junior Maroto da Silva (27), foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this