domingo, 10 dez 2023

Carros que seguiam carregados com cigarros contrabandeados para Campo Grande são apreendidos pelo DOF

Carros que seguiam carregados com cigarros contrabandeados para Campo Grande são apreendidos pelo DOF

11 abril – 2023 | 9:09

Dois homens de 26 e 31 anos de idade foram presos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com dois carros carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai e pneus. A apreensão aconteceu nesta segunda-feira (10), na MS-164, zona rural de Maracaju.

O DOF realizava policiamento no distrito de Vista Alegre quando abordou o primeiro veículo, um VW-Gol, conduzido pelo homem de 26 anos. No interior do carro foram encontrados 400 caixas de cigarros.

Em seguida, um outro condutor de 31 anos também foi parado e, no GM-Corsa que ele conduzia, encontrados 350 caixas de cigarros e 10 pneus. A dupla disse aos policiais que pegou o material em Pedro Juan Caballero (PY) e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 1,2 mil pelo transporte cada um.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 85 mil, foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias